segunda-feira, 18 de abril de 2011

É um mais brega que o outro..

Hello, boy cool na área. O que está acontecendo? Eu não aguento mais ter que além de assistir aula, vê uns professores mais bregas que o outro. Parece até que não perceberam que estamos em 2011! Uns parecem que saiu de "todo mundo odeia o chris", com camisa dentro da calça e um cinto de couro por fora, eca, outras parece que nem dinheiro tem pra comprar umas roupas, uns cintos variados, mas nada, só decepção e tristeza. Pensa que isso não atrapalha a aula? Atrapalha sim e muito! Os alunos ficam comentando ou apenas não consegue se concentrar pelos fatores nada legais. Mas não se pode reclamar dos professores, eles que dominam a sala de aula, mas existe aluno que não é muito diferente dos professores... eu prefiro nem comentar, você cairia da cadeira ou de qualquer locar que você está, é muita coisa brega pra um só colégio. Mas claro, que tem poucos professores e poucos alunos que são nossos divos e divas. E hoje como foi a prova de geografia? espero que tenha sido boa, mesmo não tido nada que ele deu, mas tá valendo. Já que somos os ratinhos brancos(e pretos,claro!) daquele colégio, pode tudo. Só pra concluir se você ainda acredita em uma matéria de moda para professores e aluno, desista, isso nunca vai acontecer, vai ser 4ever brega. Boy Cool na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário