terça-feira, 26 de abril de 2011
Falsidade.
Hello, boy cool na área. O que está acontecendo? Sentiu minha falta?! Depois de receber a visita do coelinho da páscoa, estou de volta. Vou falar de uma coisa que não me saí da cabeça, estou há dias pensando em postar sobre esse assunto, mas não consigo, sabe o motivo? É impossivel consigo descrever a falsidade, caramba, você fica revoltado, p. da vida quando vê uma pessoa falsa. De primeira não sabe o que fazer, fica na sua, mas depois, não suporta mais, a pessoa se faz de simpática e santinha, fica roubando seus amigos, na verdade ela é a mais puta, chatinha e falsa da história, não consigo me acostumar com essa atitude, essa pessoa não merece um pingo do meu respeito, mesmo assim a única coisa a fazer é respeita-lá, pra continuar superior, mesmo já sendo. Tudo isso que eu descrevi está acontecendo, como eu suporto? Um dia atrás do outro, tudo passa. Agora se você acha que não acontece com você, sinto muita pena, a pessoa falsa ao seu lado está se superando, boa sorte! Boy Cool
terça-feira, 19 de abril de 2011
Muita chuva e pouca aula.
Hello, boy cool na área. O que está acontecendo? Hoje a chuva não deu trégua em? O frio que estava fazendo foi ótimo. Se você foi pro colégio, desculpa, mas que bestinha em?! Recife não aguente um xixi de chuva, já parece que um tsuname passou pela cidade. Apurei os fatos, e vi que os professores optaram por ficar dormindo em sua belas camas, e outros passaram do senso do rídiculo, dando aulas bestinhas. Temos que ficar na torcida de dias sem chuva, que o monstro das inundações vá embora! xôxôxôxô presentinho para gossip, que eliminei. hehe (: Boy cool na área.
segunda-feira, 18 de abril de 2011
É um mais brega que o outro..
Hello, boy cool na área. O que está acontecendo? Eu não aguento mais ter que além de assistir aula, vê uns professores mais bregas que o outro. Parece até que não perceberam que estamos em 2011! Uns parecem que saiu de "todo mundo odeia o chris", com camisa dentro da calça e um cinto de couro por fora, eca, outras parece que nem dinheiro tem pra comprar umas roupas, uns cintos variados, mas nada, só decepção e tristeza. Pensa que isso não atrapalha a aula? Atrapalha sim e muito! Os alunos ficam comentando ou apenas não consegue se concentrar pelos fatores nada legais. Mas não se pode reclamar dos professores, eles que dominam a sala de aula, mas existe aluno que não é muito diferente dos professores... eu prefiro nem comentar, você cairia da cadeira ou de qualquer locar que você está, é muita coisa brega pra um só colégio. Mas claro, que tem poucos professores e poucos alunos que são nossos divos e divas. E hoje como foi a prova de geografia? espero que tenha sido boa, mesmo não tido nada que ele deu, mas tá valendo. Já que somos os ratinhos brancos(e pretos,claro!) daquele colégio, pode tudo. Só pra concluir se você ainda acredita em uma matéria de moda para professores e aluno, desista, isso nunca vai acontecer, vai ser 4ever brega. Boy Cool na área.
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Boy Cool!
Hello, boy cool na área. O que está acontecendo? É boy cool mesmo, não é coolboy! Esse é meu primeiro post, neste blog vou tratar de todos os escândalos, idiotices, crueldades, futilidades, críticas e etc que acontece o tempo todo ao meu redor! Crítico mesmo, não importa quem é, não tenho medo de ninguém, mas você terá de mim! Você é igual a mim, certo? Tenho certeza, não vem com esse papo de que eu sou terrível, existe uma parte em você que grita pra falar das pessoas, bem ou mal, não importa você sempre que falar delas. Erros ortográficos?! Isso não me preocupa, o importante mesmo é a qualidade! Pode comentar a vontade, eu deixo, mas se quiser vou ignorar mesmo, não estou nada preocupado com sua opinião. Já sou conhecido, então não preciso gastar mais caracteres com vocês! Ah.. e se viu uma coisa e não gostou? Passa outra vez então! Boy cool na área.
Assinar:
Comentários (Atom)


